terça-feira, 5 de julho de 2011

Beber Jogar F@#er





Bob Sullivan, traído e abandonado por sua mulher, parte em uma jornada em busca da felicidade - e da liberdade. Desiludido, Sullivan nos convida a acompanhá-lo em farras homéricas e algumas confusões com que todo homem sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas, e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia. A única regra é não ter regras.

A primeira vez que fiquei bêbado foi aos 13 anos. Estava na festa de 16 anos de minha irmã e uma hora o bar ficou sem ninguém. Enchi uma garrafinha com uma mistura de rum, vodca, Jack Daniel’s, Mountain Dew e Cointreau e mandei bala. Um vídeo gravado pelo meu tio documentou que, depois disso, eu fiquei pelado, soquei o cachorro do vizinho e me joguei na piscina. Apesar de não me lembrar de nada disso, a evidência em vídeo é incontestável. Fui punido severamente e fiquei com vergonha, mas, por outro lado, me lembro com orgulho de não ter desmaiado (e de ter derrubado um pastor alemão com um soco).”

“Há vários jeitos diferentes de encher a cara. Há aquele em que você fica alegrinho, aquele em que fica pensativamente triste, aquele em que fica revoltado, aquele em que fica excitado – mas o pior é quando se enche a cara por causa de amor. Cheguei a esse estado em um bar de Manhattan, cujo nome é melhor não ser mencionado devido a problemas legais e de bom gosto...”

Número de páginas: 287

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...