domingo, 25 de dezembro de 2011

Morto Até o Anoitecer


Hoje eu andei me perguntando, por que ainda não tinha postado este livro?!
Em minha opinião este é um livro perfeito e foi o primeiro a me instigar a finalizá-lo tão rápido!
Eu ainda peguei a época da capa velha!Más a capa nova está muito mais bonita!E este deu origem a série True Blood.Vai aí:


Capa atual!
 Esqueça tudo o que você ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de andar livremente. Mas a liberdade de ficar fora do caixão teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso esforço para se adaptar. 

 O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.

 
E na mais nova coluna que estrearei, “Personagem da vez” estou pensando em escrever sobre o Bill (um dos meus primeiros amores literários), o que vocês acham?

Número de páginas: 316

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...